Carro é furtado do Centro de Caicó e abandonado no bairro Itans nesta madrugada

COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO

O COPOM do 6° BPM de Caicó foi acionado por volta das 5h desta terça-feira (14) devido a informação de populares que se depararam com um carro branco por trás da Oficina de Rebeca localizada às margens da BR 427 na entrada da Vila dos Pescadores no bairro Itans, zona Leste de Caicó. O veículo citado estaria com um vidro quebrado.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram um VW/Fox 1.6 Prime GII -2011/2012 – de cor branca de Caicó RN de rodões, e ao verificarem o veículo, perceberam que havia uma corda amarrada no reboque, o capô dianteiro estava amassado, o para-brisas traseiro estava quebrado e o aparelho de som havia sido furtado do veículo restando apenas a caixa de madeira (sem os fones twitters e talvez sem a potência) no porta malas.

Os policiais conseguiram informações que uma moradora da localidade acordou com um barulho ocorrido por volta das 2h e ao brechar através da janela, viu o carro branco parado e dois homens de roupas pretas em um veículo preto. Um deles segurava um celular clareando enquanto o outro mexia dentro do veículo branco. Eles deixaram o local por volta das 2h40min no carro preto. Somente ao amanhecer, os moradores perceberam o que realmente tinha acontecido e chamaram a polícia.

Entre às 7h30 e 8h um morador da Rua Joel Damasceno próximo ao Hospital do Seridó no Centro de Caicó compareceu a Delegacia de Polícia Civil informando que haviam furtado o Fox branco de frente da casa dele e, ao ser repassada uma mensagem via rádio, da Polícia Militar para a Polícia Civil, o mesmo ficou sabendo que seu carro havia sido localizado no bairro Itans.

Ele foi até o local e o veículo foi então conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do Furto Qualificado.

Fonte: blogdofsilva.com.br

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>