Elemento é preso acusado de aliciar uma criança em Mossoró

COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO

Na tarde de ontem, 13 de novembro, seguranças prenderam e entregaram para a policia Militar, João Batista de Moura, 55 anos de idade, acusado pelo crime de aliciamento de um menor, dentro de um dos banheiros da Estação Shopping, no centro da cidade de Mossoró.

João Batista, que segundo informações trabalha irregularmente como moto taxista, já responde por outro crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações, a criança foi ao local acompanhado com seus pais, para fazer seus documentos e enquanto aguardavam a vez, o garoto foi ao banheiro e quando retornou, comunicou o abuso a sua mãe, que acionou os seguranças da Central do Cidadão, que funciona num dos andares do Shopping.

João Batista ainda se encontrava no local e foi reconhecido pelas imagens do sistema de segurança do estabelecimento.

Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia da Policia Civil, onde também já existia uma denuncia de abuso sexual contra criança. Depois dos procedimentos na Delegacia ele foi encaminhado para exames no Itep e foi levado direto para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Fonte: blogdofsilva.com.br

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>