Homem morre após ingerir 1 litro de cachaça em aposta

COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO

Incentivado por amigos, ele bebeu um litro de vodka para ganhar R$ 100,00 reais e findou perdendo a vida

 

Valdemir dos Santos, conhecido como “Nanan“, morreu no início da tarde desta segunda-feira (13) após ingerir um litro de cachaça em Capela, município localizado a 67 km de Aracaju.

De acordo com informações levantadas pelo portal SE Notícias, a morte teria sido resultado de uma aposta que Valdemir dos Santos teria feito com um amigo.

De acordo com informações, caso Valdemir conseguisse beber toda a quantidade de vodka, ganharia em troca cem reais. Após ingerir a bebida, o jovem passou mal, desmaiou e foi encaminhado para o Hospital de Capela. Ao chegar ao local, ele teve convulsões, entrou em coma alcoólico e morreu.

Assim que terminou de beber todo o conteúdo do litro, Valdemir começou a passar mal e foi socorrido às pressas e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo um médico, a grande quantidade de álcool ingerida pode ter provocado uma parada cardiorrespiratória que levou o jovem à morte. O corpo de Valdemir dos Santos será sepultado nesta terça-feira (14), às 9 horas, no cemitério da Conceição, em Capela.

Fonte: SE Notícias via Caicó na Rota da Notícia

Fonte: caiconarotadanoticia.com.br

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>